Empresa premiada – Prêmio Quality

O prêmio é concedido a organizações que se destacam no mercado brasileiro, cuja a excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribuem para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil.

qualityRecebemos no ultimo dia 07 de março de 2012, o Prêmio Quality Brasil, chancelado pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração. A iniciativa tem como objetivo distinguir e premiar organizações que se destacam no mercado brasileiro, cuja a excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribuem para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. O prêmio também busca valorizar o produto nacional, reconhecendo e destacando profissionais nas mais diversas áreas.

Um dos destaques de 2012 foi a Lacres Zenith Materiais de Segurança, uma das grandes empresas que atua no Brasil. Para Richard Maciel, Sócio-diretor da empresa, o prêmio foi o reconhecimento da qualidade dos serviços prestados nos locais onde atua. Um sonho realizado, segundo Everton Moraes, diretor de marketing da Zenith.

As organizações são indicadas para o Egrégio Conselho Nacional de Honrarias e Méritos da S.B.E.I , por meio da página da Quality na internet ou ainda através das organizações já certificadas que recomendam os seus parceiros. Criterioso e cuidadoso na concessão das certificações e dos selos de qualidade, o Prêmio Quality diferencia-se pelo caráter qualitativo – não normativo – que avalia o estágio da qualidade nas organizações sem prescrever metodologias e ferramentas de gestão, quase sempre inflexíveis e traumáticas. A qualidade presente na organização indicada poderá ser originada através da implantação de normas ISO ou de métodos gerenciais desenvolvidos pela própria organização.

Uma vez outorgada, a organização recebe um composto de benefícios e ferramentas como o direito de chancelar com o Selo Quality seus produtos. serviços, comunicação institucional e de vendas, impressos e documentos, banners, out-door, TV e assessoria de imprensa.

Empresas como o Grupo Pão de Açúcar, Rede Bandeirantes de Comunicação, Eco Vias, Embratel, Nestlé e estatais como Petrobras e Correios, já receberam o prêmio.